Image Map

26 de dez. de 2013

Crítica Nr.04 - Dreaming Interviews

|


Eu continuo fazendo críticas, por que eu aprendi que o que importa é sua opinião e não a opinião dos outros, afinal, são só os outros. Hoje eu tenho um alvo muito especial que é o Dreaming Interviews, é um blog de entrevistas, ou seja, ele tem a finalidade de proporcionar conversas entre duas (ou mais pessoas), para a interrogar sobre os seus atos, ideias e projetos, a fim de publicar ou difundir o seu conteúdo ou de a utilizar para fins de análise, em blogs as entrevistas são feitas entre o dono ou a equipe do blog, com o blogueiro que realizou sua encomenda no blog. O DI, possui três tipos de entrevistas: as brincadeiras, as entrevistas sobre você ou sobre seu blog. A dona do blog, é a Maria Eduarda, e após a saída da Fernanda (á três dias) ela cuida do blog sozinha, e as vagas na equipe estão fechadas, como o blog tem pouco tempo, é bom poder ter esse tempo só seu e dele, porém, como as encomendas estão fechadas, e as pessoas ao entrar e perceber isso, desistem de seguir, fazer encomenda, e divulgar o blog em sua publicidade. Então, eu acho melhor que você abra vagas na equipe, afinal, perder publicidade por causa disso é desnecessário, e também as vezes uma equipe faz muita diferença, tanto para você, quanto para o desenvolvimento de seu blog, principalmente agora que você o estreou. O blog foi criado no fim do mês de novembro, dia vinte e nove. Porém só foi estreado dia dezessete de dezembro. E sua sigla, como eu já havia citado é DI. 


Estou sem palavras em relação á esse layout. O que eu mais gostei é por que as fotos do feat.who, são pouco vistas na blogosferas. O blog é estampado pela cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz dos EUA, Taylor Alison Swift, mais conhecida pelo seu nome artístico Taylor Swift. O layout é bem sofisticado, à dois dias falaria que é da cor de azul, e que ela vai se esmaecendo durante o layout, mas é azul com bege degradê. Tem um png principal com alguns detalhes, três bottons, e um fundo simples, degradê, com algumas textos, e muitos brilhos. E a logomarca do blog, bem caprichada, também temos um player, que toca I Knew You Were Trouble, da Taylor Swift. Eu amei o layout, gostei muito, ele foi produzido pela web-designer Marianna Sant' Anna. Apenas duas coisas eu não gostei, as cores principais são azul e bege e a cor dos links-me é azul com amarelo, e achei isso feio. A outra coisa foram á péssima qualidade do sister e afiliados. Mas enfim, acho que deveria encomendar os recursos em outro blog. Mas por fim, o layout é lindo. 

As páginas são cinco no total. A página home te direciona para o início do blog, as postagens são organizadas, com uma foto padrão com efeito, e uma ótima ortografia, porém, você deveria atualizar mais o blog. Regras, bem aí você deveria concertar alguns detalhes, como o porque junto na frase número quatro, pois por que no meio da frase é separado. A última regra também está escrita errada, ou pelo menos tem um sentido errado, o correto seria: A palavra passe é a versão do blog (localizada no status). Na página packs, você tem que concertar muitas coisas, por que letra maiúscula é só no começo da frase, e faltou a pontuação das frases também. Em encomende está tudo correto e organizado. E em extra, todas as páginas também, porém faltaram algumas coisas. Como selinhos recebidos, about, f.a.q, dentro outras coisas cujo é necessário o uso da página extras.

Os gadgets, estão organizados na ordem Status, ChatBox, Dreamers, Friends, Link-us, Publicidade, Visualizações. Se o blog fosse meu com certeza mudaria á ordem, por que essa não é a correta - não que haja uma. Eu se fosse você deixaria como Status, Dreamers, Friends, Link-us, Visualizações, Publicidade. E ao invés de link-us, coloque link-me, porque link-me, é quando tem apenas uma pessoa na equipe, e link-us mais de uma pessoa na equipe, e Dreamers, são os seguidores do blog, com um apelido fofo, eu gostei muito. Sobre sua ortografia, como eu já havia dito, é boa mas tem que tomar cuidado. No status mude: Feat Who?: Taylor Swift, para Feat.Who? Taylor Swift, no ChatBox mude Peça Afiliação aqui! por Peça afiliação por aqui! E talvez reorganizaria a elite afiliados, pois bem, as dicas estão ai.

Agora irei julgar a publicidade do blog, considerando o fato dele ter uma semana e três dias - se eu não me engano. Bem, ele possui mil novecentos e trinta e sete visualizações, o que eu acho pouco, o Beauty por exemplo, tem uma menor quantidade dias que ele e possui mais visualizações que o próprio DI, se você tivesse mais gente na equipe, ou encomendas abertas, com certeza, você obteria números bem maiores, de visualizações, com eu já havia dito no começo. 15 seguidores? só isso? digo o mesmo que eu disse para as visualizações, e divulgue mais seu blog, por que ele precisa, esses são números pequenos, tanto como os afiliados que são poucos, bem você tem que melhorar nesse aspecto. Por que a publicidade é a chave do sucesso.

Comentário Final: Eu fiz uma crítica pequena, mas falei tudo que tinha de ser dito, afinal, tamanho não define qualidade, certo? Bem, espero que entenda meus motivos, e tenha gostado da crítica, por fim, quero pedir desculpas, caso tenha julgado qual quer coisa errada, em algum momento, e espero que me perdoe, eu não tinha a intenção nenhuma de prejudicar, e sim de julgar seu blog, apontando tanto os defeitos quanto as qualidades. O Dreaming tem muita capacidade, só basta você querer que você consegue, e o DI, ainda tem muita história para escrever, e se você se dedicar um pouco mais, com certeza vai alcançar muitos objetivos concluídos pelo blog. 
Nota: 6,9

2 comentários :

  1. Adorei a crítica, continue criticando, e muito obrigada por essa oportunidade :D amo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você. Encomende sempre que quiser. :))

    ResponderExcluir